Na Via Lucis Ateliê, queremos que você tenha uma experiência satisfatória desde o momento da compra até o recebimento do seu pedido. Por isso, prezamos pela transparência e respeito aos seus direitos como consumidor.
Abaixo explicamos as situações em que é possível realizar troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução ou troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
Não utilize o produto.
Envie uma mensagem para nosso WhatsApp (79) 996330511 ou e-mail [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
Descrição do defeito
Fotos e/ou vídeos que comprovem o problema
O produto será analisado em até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da devolução.
Troca por outro produto igual ou semelhante
Vale-compras no mesmo valor
Reembolso total, caso não haja disponibilidade em estoque
O custo do frete nesses casos é por nossa conta.
Se você não gostou do produto, mudou de ideia ou prefere trocar por outro item (sem que haja defeito), não tem problema! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou troca, conforme garante o seu direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC.
O produto não deve ter sido usado e deve estar em perfeitas condições.
Envie uma mensagem para nosso WhatsApp (79) 996330511 ou e-mail [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da devolução
Produto desejado para troca (se for o caso)
O produto deve ser devolvido com todos os seus itens e acessórios, na embalagem original (ou uma que proteja adequadamente durante o transporte).
Após o recebimento, analisaremos as condições do item antes de aprovar a troca ou reembolso.
Nessa situação, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
O produto não pode apresentar sinais de uso (sem manchas, riscos, odores ou danos).
A troca ou devolução só será aprovada após análise das condições do item.
A restituição dos valores pagos, se for o caso, será feita conforme a forma de pagamento utilizada na compra:
Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo conforme operadora)
Pix ou boleto: reembolso em conta bancária do titular da compra
Em qualquer uma dessas situações, estamos aqui para ajudar!
Entre em contato conosco:
WhatsApp: (79) 996330511
E-mail: [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 18h.